Canal 54

Quem somos

No Ar desde 20 de dezembro de 1989, o Canal 54 Fortaleza instalou-se no Ceará através do empresário Raimundo Anselmo Lima Mororó, que define a TV, como um veículo que aproxima os seus telespectadores, além de promover o crescimento pessoal, social e cultural de cada um.  UHF é o estilo do Canal 54 Fortaleza que funciona com uma grandeza física ondulatória indicada para grandes centros urbanos.

A TV que existe há 23 anos é hoje, mais um instrumento educativo, sem, no entanto, substituir outros, como o brinquedo, os livros e as histórias. A riqueza de possibilidades que este meio de comunicação possui desperta nos seus telespectadores, a idéia de que o Canal 54 Fortaleza serve a interesses evangélicos, educativos, sócios e culturais. Não é a toa que os seus profissionais estão sempre atentos para os efeitos da informação televisiva, tendo em vista que a referida freqüência é, sem dúvida, um das formas através das quais se estabelecem relações sociais.

Dentre os veículos de comunicação do Ceará, o Canal 54 Fortaleza se destaca pela sua ampla capacidade de alcançar as diversas classes, disseminando uma programação ímpar voltada para o público evangélico, além de um telejornal criado com o intuito de ser um difusor da boa notícia, sem problemas complexos.

O Canal 54 Fortaleza se posiciona no mercado da comunicação mundial com uma programação que à torna, um elo facilitador para o estabelecimento de comportamentos de aceitação e de imitação do que ela predispõe, veiculando uma visão transparente da realidade. No Canal 54 Fortaleza, as questões diárias são tratadas de maneira planejada, onde os elementos morais são distinguidos de tal forma, que os telespectadores tenham espaço e tempo para avaliarem melhor seus sentimentos com relação a isso.

A programação do Canal 54 Fortaleza que hoje encontramos na Internet, além de informar, emociona e propõe a aprendizagem, a instalação, ou, a modificação de outras formas de agir socialmente. De modo importante e significativo, o Canal 54 Fortaleza abre-se às novas formas de relacionamentos interpessoais, proporcionando assim, uma interação com telespectadores nacionais e internacionais. Sabendo disso, os telespectadores poderão entrar em contato com a emissora através do site: canal54fortaleza.com.br, ou, pelo e-mail: contato@canal54fortaleza.com.br. Esse é o Canal 54 Fortaleza que leva você a reflexões quanto ao papel da televisão como veículo de informação.